Preciso de um motor reconstruído para a minha pickup '57.
Algum conselho ??
Muito obrigado.
Algum conselho ??
Muito obrigado.
Meu erro .... meu motor é um 6 em linha, 235.Gostaria de um 6 ou 8 cilindros?
Foto em anexo do meu 57 3200
Eu concordo .... Eu tenho uma válvula de admissão queimada e possivelmente mais problemas. Eu poderia ter meu 235 reconstruído localmente por um mecânico conhecido, confiável e qualificado. Eu estou apenas procurando "Opções".Por que não atualizar o que você tem? Algo em particular errado com o motor atual? A propósito, alguns dos blocos dos anos posteriores podem não ter os encaixes de montagem do motor dianteiro corretos, particularmente os de 59 e posteriores. 58 pode ir de ambas as maneiras, os blocos de substituição de serviço de 58 e posteriores têm todas as variações de 55-63.
Marvel Mystery Oil também ajudaria com isso-Poderia também ser um problema com anéis presos e/ou tuchos hidráulicos. Adicione um litro de Riselone ao óleo e dê algumas voltas no quarteirão para ver o que acontece.
Excelente conselho. Muito obrigado.Esses motores normalmente não têm uma longa vida útil. O pai teve que substituir o 235 no meu 55 quando ele tinha apenas cerca de 75.000 milhas. Eu coloquei mais 85.000 km nele, mas ele estava desgastado em todos os sentidos até então. Por outro lado, o modelo 235 de 61 com 66.000 km que encontrei quase não tinha desgaste, exceto na parte inferior dos tuchos mecânicos, alguns dos quais estavam arrastando em seus furos. Usando plastigage, as folgas das bronzinas eram de dois a três milésimos e os mancais principais verificados em 1,5 a 2,5 milésimos. Essas folgas ainda estavam nas faixas de tolerância do motor "Novo". O diâmetro do cilindro foi verificado em 3,5 milésimos acima do máximo. Coloquei todos os componentes padrão de volta nele. Isso pode ser devido à melhor lubrificação interna dos modelos 235 posteriores, o que seria outra coisa a se pensar ao considerar qual motor colocar em seu caminhão. Um 235 de 58-62 basicamente terá a mesma aparência do seu 57, mas será um motor melhor.
Olá Hank.. se ainda estiveres à procura... Eu tenho um. O avô mandou-o reconstruir, gastou muito dinheiro, colocou-o e a bomba de óleo avariou, acho que se me lembro bem.. de qualquer forma, está completo de uma pickup 57. Tem estado no celeiro. Eu olhei para ele ontem e parece quase novo ainda.. avisa-me se estiveres interessado.. Estou em Klamathfalls ouPreciso de um motor reconstruído para a minha pickup '57.
Algum conselho ??
Muito obrigado.
Não precisa responder... O autor original não está no site desde setembro de 2022.Olá Hank... se ainda estiver procurando... Eu tenho um. Vovô mandou reconstruir, gastou muito, colocou e a bomba de óleo pifou, acho que me lembro... de qualquer forma, está completo de uma picape 57. Está no celeiro. Eu olhei para ele ontem e parece quase novo ainda... me avise se estiver interessado... Eu estou em klamathfalls ou