Fiz algumas primeiras passagens em uma dragstrip com meu Chevy '57. Sem linelock, consegui soltar um pouco de fumaça dos pneus Nitto drag radials. Na primeira passagem, saí da linha com o acelerador quase no máximo. Cara, esses Nitto agarraram! Minha troca de marchas foi terrível, porque minha luz de troca Holley Sniper estava piscando loucamente por toda a pista. Eu a configurei para acender a 6.300 rpm. Eu não sabia quando trocar de marcha porque a luz de troca estava piscando quase constantemente. Passei para a 2ª, 3ª, 4ª marcha e acidentalmente engatei em neutro antes de voltar para a 4ª antes de passar pelos traps. O ET foi de 12,54. O relógio de velocidade máxima estava obviamente estragado.
A questão sobre minha luz de troca Holley Sniper é a seguinte. Ela se conecta diretamente à minha porta OBD II. O problema é que meus medidores Dakota Digital já estão conectados lá. Comprei um cabo divisor OBD II, mas descobri que ele não pode operar duas coisas separadas. Então, o que fiz na pista foi desconectar meus medidores DD e conectar a luz de troca. Mas agora não tenho conta-giros, então tive que confiar apenas na luz de troca. Honestamente, com a forma como essa coisa estava funcionando, eu teria ficado melhor sem a luz de troca.
A segunda passagem não foi melhor. Eu não sabia o que estava acontecendo com a luz de troca, mas a mantive conectada. Troquei cedo as 2ª e 3ª marchas, até mesmo engatando a 4ª para tentar ficar fora da maldita luz de troca, sem sucesso. O ET dessa corrida foi de 12,66 @ 106 mph.
Voltarei ao meu preparador e pedirei que ele verifique as pressões de linha da minha transmissão, apenas para descartar que a transmissão não esteja patinando em WOT devido à pressão de linha insuficiente. E tenho que fazer outra coisa com a luz de troca, provavelmente comprar outro estilo que se conecte por fiação.
Por qualquer motivo, minha esposa não conseguiu um vídeo da primeira passagem. Aqui está um vídeo da segunda passagem.
A questão sobre minha luz de troca Holley Sniper é a seguinte. Ela se conecta diretamente à minha porta OBD II. O problema é que meus medidores Dakota Digital já estão conectados lá. Comprei um cabo divisor OBD II, mas descobri que ele não pode operar duas coisas separadas. Então, o que fiz na pista foi desconectar meus medidores DD e conectar a luz de troca. Mas agora não tenho conta-giros, então tive que confiar apenas na luz de troca. Honestamente, com a forma como essa coisa estava funcionando, eu teria ficado melhor sem a luz de troca.
A segunda passagem não foi melhor. Eu não sabia o que estava acontecendo com a luz de troca, mas a mantive conectada. Troquei cedo as 2ª e 3ª marchas, até mesmo engatando a 4ª para tentar ficar fora da maldita luz de troca, sem sucesso. O ET dessa corrida foi de 12,66 @ 106 mph.
Voltarei ao meu preparador e pedirei que ele verifique as pressões de linha da minha transmissão, apenas para descartar que a transmissão não esteja patinando em WOT devido à pressão de linha insuficiente. E tenho que fazer outra coisa com a luz de troca, provavelmente comprar outro estilo que se conecte por fiação.
Por qualquer motivo, minha esposa não conseguiu um vídeo da primeira passagem. Aqui está um vídeo da segunda passagem.