Chevy Tri Five Forum banner
21 - 34 of 35 Posts
Discussion starter · #21 ·
Parece que você se divertiu! Eu ficaria curioso para ver como ele se sai se você simplesmente o colocar em drive e for.
Confie em mim, vou tentar da próxima vez. Infelizmente, essa próxima vez será apenas na primavera que vem. Essa foi a última noite de teste e ajuste do ano aqui.

E sim, no geral, me diverti. Admito que estava um pouco nervoso antes da primeira passagem. Pensei em mil coisas que poderiam dar errado, LOL Mas depois que fiz a primeira passagem, me senti muito mais confortável na segunda passagem. Conversei com muitas pessoas lá que vieram até mim e me elogiaram pelo carro, o que foi bom. Boas pessoas aqui no nordeste do Tennessee.

Fiquei curioso, você o acelerou muito na linha de largada. Acho que você poderia tirar mais um décimo dos 60 pés. os números de HP que você tem do dyno devem ser bons para cerca de 11,90-12,00. muito respeitável para um carro de rua.

Para esclarecer, minha ECU é da Chevrolet Performance e foi feita para o meu motor crate. Meu 4L80e é controlado por um TCM U.S. Shift Quick 4.

Durante a montagem, eu tinha originalmente instalado uma bomba de combustível no tanque Sniper. Durou menos de 4 meses antes de falhar, então concordo com você sobre seu comentário sobre a qualidade do Sniper. Desde então, aprendi que posso conectar uma luz e passar o fio terra para o terminal de saída WARN da minha caixa de controle Dakota Digital, e configurá-la para ativar esse terra em uma certa rotação.
Falha minha, pensei que você tinha uma ECU Dominator. O Quick Shift é uma ótima unidade, eu acho que poderia cobrir o ponto de mudança WOT para você. Parece que você se divertiu, o que é o mais importante, e o carro é sólido

• Like
Reactions: Bitchin'57
Discussion starter · #25 · (Edited)
Só por curiosidade, você o acelerou muito na linha de largada. Acho que você poderia tirar mais um décimo dos 60 pés. Os números de HP que você tem do dyno devem ser bons para cerca de 11,90-12,00. Bastante respeitável para um carro de rua.
Não, eu apenas pisei no acelerador. Tentarei da próxima vez, no entanto.

Melhor do que um 1.80 60' em radiais, eu chamaria de muito bom. Meio dos 12 segundos enquanto você o dirigia para a pista, ainda melhor.
A velocidade final parece um pouco baixa para a potência, mas o carro parece estar funcionando bem e obviamente está plano. Bem feito!

Discussion starter · #27 ·
Acho que encontrei o problema de piscar repetidamente na pista descendente com a minha luz de mudança Sniper. Ela tem uma funcionalidade chamada Launch RPM. Ao configurar a luz de mudança, pulei essa funcionalidade no menu porque não precisava dela. Bem, ela vem com essa funcionalidade ativada e está definida por padrão em 3.000 rpm. Eu deveria tê-la desativado, o que agora fiz.

Discussion starter · #28 ·
Melhor do que um 1.80 60' em radiais eu chamaria de muito bom. Meio 12s enquanto você dirigia para a pista, ainda melhor. A velocidade final parece um pouco baixa para a potência, mas o carro parece estar funcionando bem e obviamente plano. Bem feito!
Espero que a baixa velocidade final tenha sido porque passei pelas armadilhas em quarta marcha, que é overdrive. Em outras palavras, eu não estava gritando o motor perto de sua potência máxima.

Isso seria o melhor que estaria prendendo baixo; Eu sei que Bristol é bastante frouxo quando não é um evento da NHRA, mas eu estimaria que ir a 120 ou mais (o que parece plausível dada a sua potência) chamaria o tipo errado de atenção bem rápido!

isso explicaria alguns mph, mas nada dramático. O carro deveria ser de 114-116 mph.

Discussion starter · #31 ·
isso explicaria alguns mph, mas nada drástico. o carro deveria ser de 114-116 mph.
Então, para onde foi o resto da minha potência? :ROFLMAO: Não vou me preocupar com isso. Vou reter meu julgamento até poder fazer várias passagens limpas e perfeitamente trocadas em um dia agradável e fresco.
Só por diversão, vou verificar a pressão da linha do meu 4L80e.

Stall it up and launch it. It all starts with the first 60feet. Also shifting it closer to on time will help

• Like
Reactions: TheHotrodHandyman
Fiz algumas primeiras passagens em uma pista de arrancada com meu Chevy 57. Abri meus pneus Nitto drag radials para 22 psi. Sem linelock, consegui soltar um pouco de fumaça dos Nittos. Na primeira passagem, saí da linha com o acelerador quase no máximo. Cara, esses Nitto agarraram! Minha troca de marchas foi terrível, porque minha luz de troca de marchas Holley Sniper estava piscando loucamente por toda a pista. Eu a configurei para acender a 6.300 rpm. Eu não sabia quando trocar de marcha porque a luz de troca estava piscando quase constantemente. Passei para a 2ª, 3ª, 4ª marcha e acidentalmente engatei em neutro antes de voltar para a 4ª antes de passar pelos armadilhas. O ET foi de 12,54. O relógio de velocidade máxima estava obviamente estragado.

Aqui está o problema com minha luz de troca de marchas Holley Sniper. Ela se conecta diretamente à minha porta OBD II. O problema é que meus medidores Dakota Digital já estão conectados lá. Comprei um cabo divisor OBD II, mas descobri que ele não pode operar duas coisas separadas. Então, o que fiz na pista foi desconectar meus medidores DD e conectar a luz de troca. Mas agora não tenho mais conta-giros, então tive que confiar apenas na luz de troca. Honestamente, com a forma como essa coisa estava funcionando, eu teria ficado melhor sem a luz de troca.

A segunda passagem não foi melhor. Eu não sabia o que estava acontecendo com a luz de troca, mas a mantive conectada. Troquei de marcha cedo demais nas 2ª e 3ª marchas, até mesmo engatando a 4ª para tentar ficar fora da maldita luz de troca, sem sucesso. O ET dessa corrida foi de 12,66 a 106 mph.

Vou voltar ao meu preparador e pedir para ele verificar as pressões de linha da minha transmissão, apenas para ter certeza de que estão onde deveriam estar em WOT. E tenho que fazer outra coisa com a luz de troca, provavelmente comprar outro estilo que se conecte.

Por algum motivo, minha esposa não conseguiu um vídeo da primeira passagem. Aqui está um vídeo da segunda passagem. Desculpe por ela não ter capturado meu burnout. :confused:
Parece que você se divertiu! Eu ficaria curioso para ver como ele se sai se você simplesmente o colocar em drive e for.
Fiz algumas primeiras passagens em uma pista de arrancada com meu Chevy 57. Abri meus pneus Nitto drag radials para 22 psi. Sem linelock, consegui soltar um pouco de fumaça dos Nittos. Na primeira passagem, saí da linha com o acelerador quase no máximo. Cara, esses Nitto agarraram! Minha troca de marchas foi terrível, porque minha luz de troca de marchas Holley Sniper estava piscando loucamente por toda a pista. Eu a configurei para acender a 6.300 rpm. Eu não sabia quando trocar de marcha porque a luz de troca estava piscando quase constantemente. Passei para a 2ª, 3ª, 4ª marcha e acidentalmente engatei em neutro antes de voltar para a 4ª antes de passar pelos armadilhas. O ET foi de 12,54. O relógio de velocidade máxima estava obviamente estragado.

Aqui está o problema com minha luz de troca de marchas Holley Sniper. Ela se conecta diretamente à minha porta OBD II. O problema é que meus medidores Dakota Digital já estão conectados lá. Comprei um cabo divisor OBD II, mas descobri que ele não pode operar duas coisas separadas. Então, o que fiz na pista foi desconectar meus medidores DD e conectar a luz de troca. Mas agora não tenho mais conta-giros, então tive que confiar apenas na luz de troca. Honestamente, com a forma como essa coisa estava funcionando, eu teria ficado melhor sem a luz de troca.

A segunda passagem não foi melhor. Eu não sabia o que estava acontecendo com a luz de troca, mas a mantive conectada. Troquei de marcha cedo demais nas 2ª e 3ª marchas, até mesmo engatando a 4ª para tentar ficar fora da maldita luz de troca, sem sucesso. O ET dessa corrida foi de 12,66 a 106 mph.

Vou voltar ao meu preparador e pedir para ele verificar as pressões de linha da minha transmissão, apenas para ter certeza de que estão onde deveriam estar em WOT. E tenho que fazer outra coisa com a luz de troca, provavelmente comprar outro estilo que se conecte.

Por algum motivo, minha esposa não conseguiu um vídeo da primeira passagem. Aqui está um vídeo da segunda passagem. Desculpe por ela não ter capturado meu burnout. :confused:

21 - 34 of 35 Posts